28 janeiro 2009

Novamente Dias Diários

Após muitos dias sem postar nada, nem dar noticias, hoje resolvi pagar a conta da internet! E aqui estou. Os dias passaram e muito motivado com o novo ano trabalhei, porem nenhum resultado financeiro surgiu ( Money). Entendo o outro lado da moeda, não posso culpar a crise, mas o pior é a sensação de que não houve resultados, mas que as contas estão chegando lentamente – eis o lado bom do atraso dos correios -. Agora minha mente trabalha em busca de uma alternativa, pegar um emprego melhor? Bom, acho que não vou me preocupar com isto por enquanto.
Retomando aos poucos as atividades virtuais, quero agradecer por algumas premiações de selos que ainda não tive a oportunidade de postar. Fico muito agradecido pelas indicações, e também agradeço pelas visitas, e a partir de hoje o que era diário novamente se torna Diário.

Um comentário:

Unknown disse...

Sinto muito pela tragédia em sua cidade. É nesse momento que eu penso como a solidariedade ajudaria, o governo das outras cidades se mobilizando para criar campanhas, pedindo ajuda as pessoas, com roupas usadas, comida, ese possivel, até dinheiro e abrigo. Mas fazer, o que, se é dificil até mesmo voce passar na rua e da uma esmola a um mendigo, em vez de olha-lo torto, imagina então ajudar uma nacao, ne? pena...

Se puder, passa no meu blog tb, blz?

Abraços
-----
Blog Pacto de Vida
http://pactodevida.blogspot.com

Deixe seu recado