01 janeiro 2009

Novo Ano. 2009

Parece não importar a atitude que tomo, nunca da certo mesmo sendo inocente e com as melhores intenções. Não sou uma má pessoa, mas sempre sou interpretado deste modo por alguma razão. Eu sempre tenho as melhores das intenções, não esperava que me odiassem por estar passando por uma fase ruim emocional. Digo, que todos passam por estes momentos, mas sou um tanto conservador neste caso. Difícil de notar não é. Hoje não tive muitas visitas, para dizer a verdade visitantes foram três, mas estes são da família. Para compensar recebi muitos recados no Orkut. É legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me perdoa por não ter ido aí te dar um abraço? Eu não to bem, to meio desligado de muitas coisas...Mas vendo esse teu post... Aff :(, eu fiquei no quarto trancado o dia todo e num sai de dentro de casa.
Mesmo assim fui um dos primeiros a te desejar Feliz Aniversário, isso q logo assim q passou da meia noite sendo 1 de Janeiro, eu mandei cumprimentos pelo Sr. Roger, para entregá-los a ti. xD Abraço amigão.

Deixe seu recado