03 janeiro 2009

O fim do Inferno Astral

Acho que a historia do Inferno Astral de que tanto o meu amigo Daniel falou, é real, pelo menos no meu caso. De acordo com a astrologia: cinco ou oito dias antes do seu aniversario, você entra em um inferno astral dando errado muito das coisas que você faz. Passou o meu aniversario e tudo mudou drasticamente, digo para melhor, assim como diz também a astrologia. Não que eu acredite realmente nisto, mas sendo coincidência ou não deu para levar para esse lado.
Acho que meu ano começou hoje, tenho ótimos planos para desenrolar dos meses. Segunda volto a trabalhar, ainda bem que a faculdade não começa segunda também ai sim postaria aqui varias reclamações novas. No mais, espero me curar desta gripe antes de começar a trabalhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom meu amigo fico feliz por estar te sentindo melhor e por este "inferno astral" ter tido seu término, ficar se diminuindo e afastanto do restante do mundo não faz bem para a saúde de ninguém, e pelo teu post anterior percebi que eu e nossos amigos, agimos errado, precisavas de espaço, de um tempo teu!

Desculpe te entedi agora, mas só quero que nos entendas também, é o grande amor e amizade que sentimos por ti que nos faz te querer sempre por perto!!!!! :)

Espero que em 2009 a vida seja bem mais simples de ser vivida e feliz....

BJos!

Deixe seu recado