31 janeiro 2009

A tempestade





Apesar de no ultimo post eu ter afirmado que o Dias Diários seria atualizado normalmente, um imprevisto aconteceu. Talvez muitos tenham visto as noticias nos últimos dias. Minha cidade foi uma das mais atingidas pela ultima enchente no Rio Grande do Sul. Nosso bairro município do Capão do Leão ficou literalmente ilhado, as únicas saídas da cidade foram destruídas, comunicações interrompidas, sem acesso a energia elétrica e água. Pessoas morreram, muitos ficaram sem casas, agradeço a Deus pela proteção de meus queridos. Após os desastres as coisas estão voltando ao normal, ainda estamos sem água, mas as chuvas pararam! Minha casa passou longe dos alagamentos, minha família foi protegida por Deus. Um pesadelo foi evitado por um pedido que fiz a Deus. Não quero falar de coisas tristes, mas não podia deixar de registrar esse fato no blog. No principal ponto de destruição das águas, onde estradas e casas foram arrancadas do chão, apenas uma santinha dentro de um vidro ficou intacta. Agradeço a Deus por abrir nossos olhos. Sonhei com imagens de horrores, acordei no meio da noite e comecei a rezar para que não se tornasse real, pensei que foi apenas um pesadelo, quando as chuvas começaram o medo se tornou real, mas Deus ouviu as preces da anterior noite, e os protegeu de todas as formas possíveis. Agora, tranqüilo agradeço a Deus.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado