07 janeiro 2009

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte está presa no trânsito.

Faz dias que mensagens deste tipo esta no meu Orkut, acho que o tal vidente esta de férias ou esta me evitando, desta vez deu a desculpa do transito. Falando em transito: esta evidente que daqui alguns anos estarão lotados de carros as estreitas ruas de Pelotas, bem isto representa progresso, mostra que as pessoas estão tendo acesso mais fácil a compra de um carro, entretanto em alguns dias as ruas ficam caóticas, pois assim é mais rápido chegar ao seu destino a pé. Sorte dos pedestres, azar dos que compraram o veiculo para economizar tempo e dinheiro. Agora: ao meu ponto de vista, o melhor investimento em questão de transporte é a moto – pequena, econômica, mais fácil de achar vaga para estacionar, alem da agilidade. – Agora me pergunto, do jeito que está, a solução é veículos voadores? Talvez seria prejudicial o gás do escapamento, que continua sendo um problema: Os poderosos cientistas não encontram uma solução para a mudança ideal de combustível, claro que mudar não seria ideal, o que a Petrobras produziria? Pilhas? É, se pararem para pensar, como a gasolina é algo primitivo em relação ao nosso poder tecnológico que avança todo dia. O problema talvez não esteja nos cientistas, não inteiramente, mas desapegar das minas de ouro negro não estão nos planos dos magnatas do Petróleo. Agora, para os defensores da terra, só restam continuar chegar atrasado ao emprego se não querem usar os carros convencionais ou pagar o preço de uma Ferrari por um carro elétrico, que vai precisar de recarga em cada meia hora. Qual a solução pra isso tudo?

5 comentários:

A'ZaF disse...

simples e objetivo: ande a pé

ou melhor ainda, NÃO ANDE, fique em casa acessando meu blog hasuhausas

abraço

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Marilia Antunes Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilia Antunes Ferreira disse...

Primeiro, a minha sorte estava igual a sua, ficou tres dias enrolando.. haha
Mas serio agora.. concordo com o comentário acima, exercite suas perninhas ;)
faz bem a saude, nao acha?
hehe
mas agora sério..
vc está certo, que logo seja encontrado uma solução..
visita meu blog também ;)

http://mahhferreira.blogspot.com/

Beeijos

Pablo Mateus disse...

kkkkk aproveitando o "mershandishing" (super enfeitado) de cima


===
http://megadocumentarios.blogspot.com/search/label/Animais

Anônimo disse...

Euhaeuh, essa sorte ai eu passei 7 ,ou mais, dias direto com "a pessoa que lê sua sorte" ¬¬'. Pois bem, eu gosto mais de andar a pé, essa coisa de consumismo capitalista de veículo não me agrada, moto é legal, mas tb são as mais roubadas, além de existirem muitos fdp usando a moto para cometerem assaltos e isso está muito frequente aqui em Pelotas, leio notícias todos os dias num jornal impresso. Mesmo assim num vo agir de má fé com os motociclistas, pois muitos são decentes, mas muitos são tolos e ficam "se achando" fazendo barulho e pensando q tá com tudo, acelerando "as duas rodas", fazendo graça paras as "marias gasolinas" e eu só fico rindo dessas pobres mentes desocupadas, que daqui a algum tempo estão a sete palmos, por ter morrido num acidente(essa foi pesada, euhaeh). Isso é verdade e sempre confirmo com fatos que ouço quando conhecidos conversam sobre. Se querem andar de moto, que andem, mas com muita responsabilidade e maturidade.

Deixe seu recado