11 janeiro 2009

Assunto sem noção

Hoje foi um dia chuvoso aqui em Pelotas, eu adoro tempos assim é uma desculpa para ficar em casa e não fazer nada. Agora, já que não fiz nada sobre o que escrevo no blog? Tenho que arranjar um assunto: verifiquei as noticias nos sites e nada de interessante, sempre as mesas coisas, crise, crise, crise. Tinha também alguns assuntos tristes porem não convém escrever sobre isto. Pensei em assuntos sobre ETs, humm, é um assunto legal, mas acho que é uma medida desesperada. Pois, bem que seja, o assunto dos ETs.
Muitas pessoas relatam a presença de seres de outros planetas na terra, acho que eu pertenço ao grupo dos que viram naves. Nada conclusivo, podia ser um vaga-lume gigante, não tinha eu em mãos uma câmera, mas se tivesse até mesmo uma de 18mega pixels, mesmo assim a foto ficaria ilegível como todos os casos. Posso dizer que acredito em ETs, seria burrice ignorar a vastidão do universo mais precisamente, infinito, só o nosso planeta teria vida? Bom, há teorias de que são seres humanos vindos do futuro ( que barbaridade ), falando em futuro, os cientistas afirmam que no futuro a humanidade vai ser bi sexual, (barbaridade). Agora vou fazer um teste de interatividade:
1° Passo: Olhe para a sua mão.
2°Passo: Junte as duas palmas das mãos.
3°Passo: Olhe para cima.
Pois bem, você nem percebeu mas mudei de assunto: o que poderia ser mais engraçado na cidade de Pelotas do que uma noticia (real) que li no Jornal esses dias: “Dois travestis assaltam taxista, eles renderam o cidadão sem arma alguma, apenas com ameaças...” Não é piada mas não deixa de ser engraçada, assim como este post sem assunto.

2 comentários:

Caio Cipriano disse...

dia chuvoso é bom é pra dormir

Marilia Antunes Ferreira disse...

aushuashuas
eu ri!..
haha
mas sabe, eu acredito sim em vidas extraterestres..
e com a mesma explicação que vc usou: nao tem como, na imensidão desse universo, existir apenas nós, simples seres humanos.
beeeijos.. té mais

______________

http://www.mahhferreira.blogspot.com/

Deixe seu recado