02 dezembro 2008

Terça Agitada

Hoje nenhuns dos meus planos deram certo, começando pela internet móvel que tanto corro atrás, não foi possível a aquisição que já estava praticamente conquistada pelo fato da operadora esquecer-se de um detalhe que não me avisaram: a minha cidade não tem suporte à internet móvel. Tudo bem. Então aproveitando a viagem decidi comprar uma gravadora de DVD para substituir a atual que esta com problemas, mas por algum motivo meu cartão acusou algum problema e também não foi possível concluir a compra. A única alternativa era seguir e ir trabalhar, e eis que surge uma nuvem negra desabando uma forte chuva que me encharcou em questão de minutos. Quando cheguei à frente do trabalho o sol brilhou forte como se a tormenta nunca tivesse surgido. É, mas após o trabalho experimentei um ótimo café na companhia de um grande amigo, até chegar a hora de ir para a faculdade.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado