22 dezembro 2008

Martírio

Um dia pensei estar correto, pensei em fugir, pensei nas possibilidades da vida. Um dia me tornei herói, salvei vidas e muitos me agradeceram... hoje não sou tanto assim, me tornei vilão... até mesmo para mim, sou meu próprio vilão, mesmo querendo ser um herói. A maldade esta no ângulo da visão: estou enxergando do ângulo certo ou do que me beneficia? Estou louco? Estou em um inferno astral? Estou me martirizando a toa? Estou querendo chamar atenção? Pode ser, já que publiquei estas bobagens para que todos vejam meus fracassos, minhas tristezas e angustias. Mas meus gritos são mudos por traz de uma mascara que reflete a historia do mundo... minhas lagrimas derramam escondidas pelo véu da noite. Eu me sinto assim, não todos os dias, nem semanas, mas de vez em quando. E você, sente-se como? Amanha vou estar melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bonito. Na verdade escreve coisas que muitas vezes desgosto - é um direito, ok? As vezes usa expressões exageradas demais, outras vezes parece que as palavras foram colocadas a força em cada linha, por que não deviam e nem querem estar lá. Mas este post... este foi bem bonito.

Anônimo disse...

eu, já, estou me sentindo uma m... coisas acontecem, coisas grandes, coisas pequenas, mesmo assim podem nos deixar totalmente desfigurados, não conseguindo resistir, tendo que deixar muitas vezes a tristeza ou outro sentimento baixo nos pegar, e mudando a maneira com que a gente olha pra essas coisas, mas são coisas que acontecem.

Deixe seu recado