19 dezembro 2008

Chegou as Férias

O primeiro texto foi perdido após o PC ter travado, então não lembro muito bem o que escrevi, mas sei que era algo relacionado que finalmente estou de férias! Isso é bom, poderia escrever muito mais sobre este assunto se eu não tivesse com tanto sono e se o PC parasse de reiniciar. Outro fato irritante: é esperar até meia noite pra poder conectar essa porcaria de internet discada, já que nem pagando os miseráveis da Br Telecom eles não querem botar a maldita Banda larga. Estou numa fila de espera de banda larga já faz uns 3 anos, eles ligam toda semana me oferecendo a banda larga e toda a semana eu aceito... acho que um dia vou negar assim eles ligam. Ultimamente só tenho reclamado nesse blog, fazer o que? Hoje eu entro de férias, tenho certeza que nos próximos dias não irei ter muito que reclamar. Até a internet discada vai ser boa!

Nenhum comentário:

Deixe seu recado