03 dezembro 2008

Fases

Depois de invadir alguns blogs semelhantes ao meu, percebi que muitos não estão em suas melhores fases. Não que esta seja a minha realidade hoje, posso afirmar que estou em um ótimo momento, mas é claro que fico um tanto aborrecido quando algumas coisas saem do meu controle, por exemplo: contas que chegam pelo correio, dinheiro que o correio atrasa e coisas do tipo. Pode ser também por estarmos no final do ano, e alguns trabalhos da faculdade ficaram atrasados e tenho que correr atrás para entregá-los, e claro: três meses restantes para o concurso de literatura e não tenho nenhum trabalho pronto. Ainda bem que esta é a ultima semana de aula e sobrara mais tempo. Então, não poderei mais usar a desculpa da falta de tempo para concluir o projeto literário.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado