15 dezembro 2008

Achei na Gaveta

Ontem o cansaço impediu que eu postasse algo, porem não tinha muitas coisas a dizer... nem ao menos pude trabalhar no meu livro e hoje acho que também não vai dar, mesmo estando inspirado e com boas idéias para as próximas paginas. No mais não tenho nada a escrever alem das reclamações do lugar onde eu moro – posso dizer que este tema já esta batido – então acho que é tempo de me conformar e não reclamar tanto, mas nunca desistindo de enxergar o meu objetivo e mesmo não deixando de citar a desmotivação em relação a arte musical desta cidade. Pelo menos em quanto escrevia este post lembrei de que nada adianta reclamar como um casmurro, que as coisas não irão mudar da noite para o dia. É melhor resgatar o meu positivismo que deixei na gaveta esta semana.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado