25 dezembro 2008

Natal!

O natal sempre foi uma data de reflexões, as pessoas se sentem mais unidas e recebemos muitas mensagens no Orkut – o que não foi meu caso – alem das pessoas terem uma união a mais do que nos outros dias, talvez seja por saberem que o ano ta acabando e querem recomeçar do zero! Bem isso não vem muito ao caso. O fato é que hoje todos comemoram não somente o nascimento de Jesus Cristo, mas festejam as conquistas e também por que não fazer algum pedido ao Senhor? Pois bem, o que eu pediria? Acho que a Saúde e a felicidade da minha família, o sucesso dos meus amigos, também a felicidade e saúde de minha amada e seus familiares, saúde e felicidade também pra mim, e a realização do meu sonho de comprar finalmente a minha moto. É... eu pediria e peço isso. Pois bem e por ai vai... Um Feliz Natal para aqueles que lerem este post, obrigado ás pessoas que estão acompanhando. Fico muito feliz pelo simples fato de ler os meus devaneios. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado