27 outubro 2009

Culpa



Muitas vezes as pessoas se sentem sozinhas. Cada um com seu motivo. Não há números de pessoas que faça alguém deixar de sentir-se só. Ha vezes que uma simples conversa basta, um pouco de atenção ou apenas a presença física. No entanto nem sempre funciona deste modo. Há muita gente no mundo, que gritam e ninguém as ouvem; que choram e ninguém as vêem. Apenas alguém que compreenda sua linguagem será capaz de separar o elo entre a pessoa e a solidão.

Muita gente se sente assim. E no mundo onde o egoísmo domina, poucos possui a chave que abre a porta da prisão. Poucos estão dispostos a ouvir o lamento de alguém que só quer falar um pouco.

Somos egoístas, merecemos sentir a solidão, pois nem temos idéia do que realmente é solidão. No final, viu que está sozinho, e parte deixando a maior saudade.
Sou culpado de não oferecer a chave da prisão. Mereço me sentir só.

2 comentários:

Ana ® disse...

Belas palavras... muito sensível, gostei do blog tb! :)

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Regis, permita-se discordar de você. Não, ninguém merece a solidão. O que precisamos e um pouco mais de disposição para ouvirmos outras pessoas abandonando o nosso individualismo. Como você mesmo disse, as vezes basta a simples presença física para que o outro se sinta menos só, não podemos nos esquecer que existem pessoas que são só porque escolheram este caminho.
Um carinhoso abraço

Deixe seu recado