13 outubro 2009

Essa é uma nova fase do dias diários.

Muitas pessoas visitaram o blog desde que o mesmo entrou em recesso. Fiquei muito contente, e por isso resolvi retomar as diárias postagens. Muita coisa aconteceu nestes últimos meses; fatos que me enfraqueceu e que me abala até hoje. É como se a ficha ainda estivesse caindo. Posteriormente irei contar. É uma grande alegria voltar a escrever neste blog e a alegria maior é saber que muitas pessoas acompanham as postagens. Não há um objetivo concreto para o que escrevo, é uma forma de me organizar mentalmente.

A tristeza é um dos maiores problemas do homem. O ser humano ainda tem muitas dificuldades para lidar com os seus sentimentos. O que muitos não compreendem é que: a tristeza é uma parte natural e fundamental na vida. Devemos refletir e prestar atenção no que está errado quando estamos tristes. Isto já é uma forma de amadurecer seus sentimentos, fortificar-se para futuros problemas e tentar não entristecer-se com pequenos problemas. Não é possível eliminar a tristeza, mas sim lidar com ela de uma forma diferente, de modo que não cause tantos efeitos negativos em nossa vida. Aprender a lidar consigo mesmo é fundamental. Somente entendendo a nós mesmos, descobriremos a melhor forma de colecionarmos momentos felizes.

Transformar os seus pensamentos em uma forma física visível é a melhor maneira de descobrir como nós somos internamente. Este blog é a forma física da minha mente, acessível para todos que tiverem interesse. Espero que gostem desta nova fase do Dias Diários. Todos são muito bem vindos.

Um comentário:

Maurício disse...

Que bom que voltou a escrever aqui. =]

Aguardo nova postagem.. abraços.

Deixe seu recado