16 outubro 2009

Lembranças

Apesar de eu ser muito jovem, faço freqüentes lembranças do meu passado com apenas 20 anos vividos. Penso na minha infância, nos meus brinquedos, no meu avô. Fico com remorsos por não ter aproveitado mais esse tempo e fico muito triste por saber que é impossível voltar atrás. Sei que as lembranças é um tempero na vida, mas se for exagerado vai estragar o gosto. Quer dizer: Se eu viver sempre nas lembranças e esquecer o meu presente, no futuro não terei o que recordar. Mesmo tendo consciência disto não consigo executar com perfeição essa teoria.
Com certeza é bom relembrar dos passados tempos. Foi relembrando esses tempos que tirei lições valiosas para planejar melhor o meu presente e talvez no futuro não ter remorsos.
Devemos sim refletir, comparar nosso presente com o passado. Tenhamos cuidado com nosso pensamento, pois ele é o nosso pior inimigo.

3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

OLá Regis, o passado não deve realmente ser esquecido mas, o importante e vivermos (ou tentar) o presente com intensidade para que não sobrem arrependimentos e sentimento de frustração.Um forte abraço

Maurício disse...

Cara, que sacanagem!! hahhaahhahaha.. Eu juro pra ti que desde o início da semana estava pensando em escrever sobre lembranças no meu blog.. caramba.. hahaha

abração

ElviS disse...

Esses dias eu tava recordando tambem... Que diferença dos meus tempos de criança pros que eu vivo hoje... Pena realmente não poder voltar atras, não precisar se preocupar com o "futuro" ter tempo pra tudo. As lembranças realmente são importante.
Otimo recomeço meu veio, me desse ate motivação de recomeçar a escrever no blog,eu gostava de fazer isso... PENA QUE NINGUEM LIA! AFFF uheauheauhehuea

Deixe seu recado