30 setembro 2010

É Dilmais.

Hoje é um novo dia, e isto não é canção da globo... Acho que obtive bons resultados na reforma de princípios e na limpeza do “sótão”. Neste primeiro dia, coloquei a minha nova meta, finalmente entrar no curso de psicologia. Não vai ser fácil, e tenho muito trabalho pela frente, mas o que tem que permanecer é a motivação e seguir determinado.

Hoje é um novo dia, e não é o presidente dos EUA, falando após ser atacado por OVNIs em algum filme de ficção. Eu disse que ia mudar, e estou fazendo isto: faz 24 horas que eu não matei nenhuma pessoa, não botei fogo em nenhuma casa, e não roubei dinheiro de cegos na calçada. Meu psicólogo diz que isso é um bom sinal e que as chances da minha psicopatia diminuir são grandes com este tipo de atitude. Ele me recomendou que limitasse os meus crimes a somente botar fogo em casas, de preferência a da Dilma ( é Dilmais).

É claro que estou apenas brincando, e de verdade neste post só há a minha meta de entrar no curso de psicologia e a vontade de por fogo na casa da Dilma. Mas no caso da Dilma, não farei isso, pois dizem que ela é uma terrorista e com certeza colocaria fogo na minha casa primeiro. Então a verdade fica só na parte do curso de psicologia.


Bom, é isso, vou fazer o almoço. 

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Regis
Sucesso no seu curso e em todos os seus projetos.
Abração

Deixe seu recado