18 outubro 2010

Confesso...

Confesso, que no fundo sempre achei que as pessoas fossem muito egoístas e más. Confesso que sempre achei que não haveria solução para a humanidade. O que eu via eram homens e mulheres presas em frente ao espelho, que limitavam a sua bondade à imagem a sua frente; o que eu via eram pessoas que se julgavam corretas para poder repousar a cabeça ao travesseiro depois de um dia inteiro fazendo o bem para si mesmas. Confesso que nada mudava esse meu pensamento de que não havia mais esperança. Mas agora confesso que eu estava enganado:

Neste momento “estranho” na minha vida, onde tento me encontrar, encontrei uma pessoa que me deu muita esperança e alegria, simplesmente pelo fato de ela existir. Uma pessoa que valoriza as pessoas, que se preocupa com elas e não espera nada em troca. Ela reza 1000 Ave Maria por pessoas que tentaram lhe causar mal, ou que não fazem mais parte de sua vida e necessita de alguma mudança. Além de sua sensibilidade com as pessoas, esta moça admira a simplicidade, o cantar dos pássaros e poesias, além de ser muito romântica, o que torna estas combinações, incomuns para apenas uma pessoa. Esta pessoa mostra o verdadeiro sentido da palavra amor, que todos deveriam ver.

Iniciei a jornada de tentar me encontrar, naveguei pelos mares do meu pensamento buscando respostas para a minha indignação e tristeza. Confesso que eu não tinha esperanças de retornar, achei que as tempestades me venceriam e me afogariam sem eu encontrar o que procurava.

Confesso, que esta moça com seus atos e palavras deu-me a “bussola” para voltar a terra firme. Além de eu obter as minhas respostas, ganhei esperança de que ainda existem mais pessoas que valem mais que ouro neste mundo.

Graças a Deus ela surgiu em meu caminho, e graças a essa humilde moça eu encerro a minha busca.

É o fim do meu repensar de vida. E digo a vocês que estou de volta em casa.



Nenhum comentário:

Deixe seu recado