29 setembro 2010

Fui... repensar minha vida, e não tenho dia para voltar.

Bons tempos em que as postagens deste blog eram diárias. Há alguns dias eu li as minhas primeiras postagens, varias mal escritas, mas felizes no conteúdo e também no humor. Eram tempos diferentes, não sei exatamente o quanto eu era feliz naquela época, e nem sei exatamente o quanto sou feliz hoje. É possível que eu estivesse escondendo o jogo e hoje eu me convenço que a vida é uma eterna escuridão, hehe, não vou exagerar, não vivo na lama, e tenho muitos momentos felizes.
Hoje sou jovem, com vontade de viver e aprender. Aprendi muitas coisas até agora, principalmente relacionada às pessoas. E o mais importante, aprendi muita coisa sobre mim, mas ainda não descobri quem eu sou, mas sei quem eu pretendo ser, e isto basta no momento.
Esta semana foi realmente muito difícil pra mim. Mas aprendi lições maravilhosas, e espero nunca esquecer. Além do mais eu tenho que lembrar, que eu não sou o herói da historia (vocês não vão entender, é um lembrete somente para mim).
Garanto que descobri o meu valor, e não mais serei um mendigo de carinho.
Tenho certeza que os próximos dias serão difíceis, mas é um esforço necessário.
Inicia hoje, o meu repensar de vida. 

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns menino. Precisamos de um tempo, para descobrirmos quem somos, sempre haverá ainda coisas para se descobrir, mas temos que dar o primeiro passo.
Bom revê-lo
Se cuide
Bjux

Deixe seu recado