13 abril 2009

Ser herói de si próprio

Quantas coisas escrevi neste blog: muitas besteiras, algumas coisas legais, desabafos, criticas, e algumas coisas engraçadas. Não digo que alguma coisa de para aproveitar destes posts. Mais de mil pessoas já leram minhas besteiras, já filosofaram em algum post especifico, e também interpretaram mal alguns textos. Depende do que acontece nos dias, para ter alguma comedia, ou para chorar. Existem momentos neutros em que estamos contentes e satisfeitos com o bom andamento da vida, mas sei que por este mundo a fora existe pessoas que tem seus dias nublados por algum motivo, assim como os meus de vez em quando ficam, ou semelhante.
Não podemos ser heróis, não totalmente. Podemos ajudar pessoas de alguma forma, porém somos também vilões, e também fazemos mal, algumas vezes. O importante é não guerrear consigo mesmo, o importante é entender as intenções, importante é tentar não complicar a vida. Ser herói de si próprio.

2 comentários:

Jéssica disse...

Estas completamente certo não podemos salvar o mundo(como os heróis das histórias em quadrinhos)mas ainda sim, devemos ajudar o próximo e fazer a nossa parte fazendo isto já temos um novo começo...simplificar a vida é sempre bom! adorei o post!! parabéns!!Um grande abraço e tenha uma boa semana!!

Jéssica disse...

Adooro seu blog e como prova disso tem um selo no meu blog pra vc!!!!!
Um Abraço!!!!!

Deixe seu recado