02 julho 2009

Universos


Não sei ao certo, se esse é o retorno do Dias Diários. As vezes nos desmotivamos a toa, mas nos motivamos novamente quando a vontade de desabafar supera as coisas.
Na verdade não tenho nada em especial a dizer, apenas escrever deixar as palavras fluírem, como se estivesse conversando ou apenas pensando. Nesses últimos tempos pensei muito, filosofei pouco, mas pude ser muito feliz. Como sempre digo: na vida há dosagens de felicidade e tristeza que equilibram a vida de uma maneira adequada. O problema é o nivelamento: muitas vezes coisas pequenas podem te derrubar por que você os tornou grandes demais, mas existem também alguns problemas que não sabemos lidar. Isso é normal, e existem alguns que não consigo lidar mesmo: Algo comum da vida, o ciclo natural... não adianta, sempre é um preocupação pra mim. Não consigo aceitar o ciclo natural da vida.
Nos demais assuntos humanos, penso a respeito da solidão, mesmo rodeado de pessoas queridas o fato ocorre. Mas notei algo importante: descobri que o mundo é o que você sente no momento. Então há milhares de universos paralelos que se modificam periodicamente, que cria um mundo para si, e o modifica de acordo com os fatos da vida. É isso que a mente humana é: um universo infinito, em constantes mudanças.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado