03 abril 2009

É o que dizem!

Agora querem trancar a única ponte que liga a nossa pequena cidadezinha com o resto da população. Esta pequena ponte de acordo com as informações, foi construída para sustentar até 45 toneladas. Após a ponte da BR ser destruída, diariamente passa por essa pequena ponte +ou- 65 toneladas a cada minuto por ela alem também de no ultimo mês passar dois caminhões especiais carregando um gerador de 168 toneladas. O engenheiro aprovou a passagem. Ta certo que a tubulação de água da rua principal por onde estes caminhões passam estão totalmente comprometidas, sendo visível o estrago, e tornando mais distante o antigo sonho do asfaltamento da rua. Pois é, não tenho duvidas sobre a incompetência de alguem, pois mal conseguiu administrar um super mercado. O antigo lider ganhou respeito na cidade, o atual só ouví falar mal.
Pois bem, a culpa não é minha pelo atual governo. Os maiores culpados foram os que os elegeram e nem lembram por que votaram. Nunca vi tanto problema a ser resolvido, em uma cidade tão pequena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poize. O mesmo de sempre. Incompetência. A do engenheiro foi a pior. No mínimo ele tem uma empreiteira que vai ser contratada para consertar a ponte depois. Sacanas!

Anônimo disse...

Os teus posts têm ficado mais inteligentes e interessantes. Mantenha-se.

Deixe seu recado