10 junho 2010

Sol Adormecido


O sol está dormindo em silêncio
Uma vez em um século
Melancólicos oceanos calmos e vermelhos
Carícias ardentes ao dormir

Por meus sonhos eu continuo minha vida
Por desejos eu contemplo a minha noite
A verdade no fim do tempo
Perder a fé se torna um crime

Eu desejo que esta noite
Dure por uma vida
As trevas em volta de mim
Margens de um oceano solar
Oh, como eu desejo me por com o sol
Dormindo
Chorando
Com você

Sofrimento, é o que tem em um coração humano
De meu Deus eu irei me despedir
Eu velejei sob mil luas
Nunca achando para onde ir

Duzentos e vinte e dois dias de luz
Serão trocados por uma noite
Um momento para o poeta tocar
Até que não haja mais nada a se dizer

Eu desejo para esta noite
Para ser a última de uma vida
As trevas em volta de mim
Margens de um mar solar
Oh, como eu desejo afundar com o sol
Dormindo
Chorando
Com você

Tuomas Holopainen

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino
Apesar de um pouco pesado, não deixa de ser uma declaração de amor. Gostei.
Grande abraço

Histórias de Raquel disse...

Olá ...procurando blogs interessantes ñ tive como ñ parar no seu..sua primeira postagem "Sol Adormeciso" logo me prendeu, depois de ter lido sua descrição que mt me chamou a atenção..Parabéns, poucos são os que tem o dom de exprimir o que sentem por meio de palavras escritas!

Deixe seu recado