11 março 2010

Surpresas.


Realmente eu disse que estaria de volta as paginas do Dias Diários, mas a vida nunca deixa de trazer surpresas, muitas boas, porém desta vez, uma bem ruim. Não vem ao caso, registrar momentos ruins, então deixei passar alguns dias.


Hoje esta um tempo muito bom, nublado, e daqui a pouco é possível que chova. Sempre gostei dos dias chuvosos, me sinto confortado, protegido... não sei por que. Eu adoraria morar em um país frio, entretanto, estou muito feliz em pelo menos morar em um estado com temperaturas baixas.


...


Ontem na faculdade, encontrei um professor que me deu aula no fundamental, na época em que eu era um “rebelde”, hehe. No período fundamental eu só queria curtir a vida, viajar, fazer shows; estudar era a ultima das idéias. Apesar da bagunça que eu fazia, nunca faltei com respeito com ninguém, por isso, fiz boas amizades com os professores. Enfim, esta experiência me fez refletir sobre as minhas evoluções. A vida nos reserva muitas surpresas.

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

OláRegis
Espero que esse momento ruim, realmente tenha passado. Temos um ponto em comum, talvez outros,. Detesto calor quando esquenta muito me dá vontade de mudar para Alasca rsrsrs
Grande abraço

Deixe seu recado