02 fevereiro 2009

O Windows




Passei o dia em uma luta constante contra a Microsoft, apesar do Windows esta na versão 7, ainda utilizo em meu Desktop o velho XP que nunca tinha dado problemas até então. Ninguem pode negar que os sistemas operacionais da Microsoft é super dotado de erros, mesmo assim estamos obrigados a utilizar o produto pelo fato de 90% dos programas desenvolvidos só são compatíveis a tradicional “JANELA”. Não tive a oportunidade de usufruir dos produtos da conhecida e respeitada Apple, que foi saqueada há muitos anos pelo pirata Bill Gates invalidando muitos anos de pesquisas e trabalho duro do Steve Jobs e o outro que não lembro o nome, coitados: Bill Gates tem grande parte das ações da Apple hoje (Só quem assistiu “Os piratas do vale do silício” vai compreender). Queria jogar meus jogos favoritos que outrora funcionavam corretamente, e nem o C:/>format não resolve o repetido erro do precioso produto roubado Windows ou até mesmo “ O Explorer precisa ser fechado, deseja enviar o relatório pra Microsoft? Não!!! Acho que vou baixar o mozila e jogar Paciência Spider ou até mesmo Gamão pela internet.

4 comentários:

PakiiT[O] disse...

Escrevee bem. mto bem²
isso chamou minha atenção
só que mais do que o texto.
a imagem.
carakaaa QUANTOOS ERRROSS
KAOPSKSPOAKS
imaagina a orquéstrá de baruliinhuus
Tuun Tuun Paan.
skaopskposaopskopksopk
e por assim vaai.
beeloo bloog.

vaai proos favooritooos.
visiite u meeu.

www.doispetelecos.blogspot.com

Tainá disse...

haha... eu no seu lugar teria dado 2 litros de agua com açucar para o computador. Definitivamente você não estava com sorte ;) kaopkspkas... Seguinte te indiquei o selo do OLHA QUE BLOG MANEIRO... Por que você escreve muito bem, e me prende na leitura(às vezes usa um tom de "ironia" que eu adoro.) Passa no meu blog e pegue seu prêmio PARABÉNS.

Anônimo disse...

A maioria das vezes o problema está entre o teclado e a cadeira. ^^"

Anônimo disse...

Caro amigo. O que se pode dizer dessa triste imagem? :D huahuahuahu!!!! De qualquer forma, uma dica: é possível desligar o "Deseja enviar um relatório para a Microsoft?". Basta ir em Iniciar/Painel de Controle/Sistema/Avançado/Relatorio de Erros/Desativar Relatorio dos Inferno. Pronto. Abraço!!!

Deixe seu recado