06 novembro 2008

Um Belo Dia

Pois é, hoje inauguro o meu blog, poderia inaugurá-lo de muito bom humor, mas este se perdeu na minha caminhada nesta manhã. Caminhada que se tornou passeio quando perdi o ônibus, e estaria tudo bem se este não fosse a intervalos de uma em uma hora. Aproveitei a caminhada para respirar o bom ar cheio de poeira deixado pelos caminhões. E perder cada pingo de paciência quando cumprimento as pessoas na estrada e não ganho resposta. Deixa pra La, quando vê estão assim, pois estão em uma fase ruim com elas mesmas, geralmente neste bairro, este período acontece entre segunda a domingo. Mas hoje tenho certeza que não vai ser um dia ruim, apesar de não ter tido um bom começo.

Um comentário:

Anônimo disse...

"E perder cada pingo de paciência quando cumprimento as pessoas na estrada e não ganho resposta." ...

Engraçado teres escrito isso.
Pois é tambem tenho me sentido indignada,um pouco parecido com essa situação.

Mas a mim oque irrita, são os amigos que me ignoram. Que não aparecem, não respondem aos recados no orkut, e q simplesmente fingem que não existem mais. Parece até que não me conhece.

Mas tudo bem, parabns pelo novo blog e tudo de bom!!

Deixe seu recado