05 março 2012

Meu escritório sob as árvores.


Nestes últimos meses entrei em um sério ritmo de estudo, e hoje percebi que tenho certa vantagem, pelo menos em questão ao ambiente de estudo.  Bom, normalmente a imagem que me vem à cabeça, é uma escrivaninha com livros, uma caneca de café, uma sala com folhas de papeis espalhadas por todo o lugar quando se fala em estudo. Pois bem, a minha sala de estudo é semelhante ao que eu descrevi, exceto por alguns detalhes. Tem até uma fotinho pra ilustrar o que tem sido o meu escritório de estudos.

Como nesta época tem feito um pouco de calor, acho bem melhor estudar na sombra de árvores que no quintal de minha casa. O lugar onde moro é tranqüilo então não tenho dificuldade em me concentrar. Contudo, em dias de chuva, não posso ter o luxo de continuar a estudar no meu escritório ao “ar livre”, então fico no meu quarto.
Sempre gosto de repetir que a felicidade está no simples. 

Nenhum comentário:

Deixe seu recado