15 julho 2011

Mais uma tempestade.

Hoje eu não queria dormir, queria apenas que a chuva continuasse e me consolasse por mais algum tempo. Eu não quero dormir agora, não ainda, por mais que eu esteja triste, o pior momento é quando ainda não pegamos no sono e triste ficamos até sonhar. Pode ser que o sonho seja ruim também, e quando vê, vem o medo de sonhar. E se eu acordar no meio da noite, tenho medo que não consiga pegar no sono novamente.

Momentos tristes sempre surgem, em meio aos momentos felizes. Não quero que a tristeza me visite muito, sei que ela tem grandes ensinamentos, mas tenho duvidas entre a sabedoria e a felicidade, nem sei se é possível conquistar ambas. Momentos tristes surgem e tenho que passar por esse caminho sozinho, nem sempre as pessoas podem segurar minha mão até que os trovões parem, e nessa noite, ninguém vai segurar, e amanhã ninguém vai perguntar se consegui vencer.

Hoje eu não queria dormir, mas quando deitar a minha cabeça no travesseiro, espero que a chuva venha logo e me console mais um pouco, que lave os meus medos, que lave a minha ansiedade que ouça os meus sussurros. Que chore comigo por algum tempo enquanto sonho com dias melhores não só pra mim, mas para todos que amo.

Hoje eu não queria dormir, não queria escrever estas palavras. Amanha quando o sol nascer, me sentirei cansado e dormir por mais um tempo vou querer. E quando acordar espero estar melhor.  

Nenhum comentário:

Deixe seu recado