29 dezembro 2010

Sim, hoje olhei para o céu.

Eu sempre digo para pessoas que onde eu moro, tenho uma visão mais que privilegiada das estrelas, isto acontece por que é um bairro pequeno isolado da cidade grande onde não há poluição de luzes.

Enquanto falava no telefone, coloquei a cadeira no meio do pátio e me sentei olhando para céu que estava totalmente sem nuvens mostrando o mais lindo céu que eu possa me lembrar. E além do mais, eu que sou extremamente azarado para ver “estrelas cadentes” compensei hoje o que não vi minha vida inteira: dos quinze minutos que fiquei sentado, contei cinco estrelas cadentes e pude até distribuir os desejos.

Sempre quando eu tento descrever o cenário que vejo da janela da minha casa, as pessoas geralmente não acreditam, tentei tirar uma foto, mas a resolução da câmera não foi suficiente, então peguei a imagem mais próxima da realidade para que tenham uma breve noção.

É a dica que eu deixo, observem o céu, vejam o cenário mais lindo que Deus já criou. 

3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
É realmente um privilégio ver um céu tão lindo quanto esse. Eu para ver um semelhante tenho que ir para a roça, o que vou fazer à partir do dia o4/11.
Que todos os seus pedidos feitos às estrelas,se concretizem em 2011.
Grande abraço

Daniela Moreira disse...

Oi!!! Estou invadindo! :D

É, acho que vou pegar uma cadeira e ir ali pra rua, ver o céu, também não tenho nenhum desejo de estrela cadente na minha vida, e todo mundo deve ter pelo menos um não acha???

Báh, mas 5????
Ou tinha alguma coisa errada com o universo (presenciasse um fenômeno dos astros), ou 2011 tá pra ti!
O Ano novo vai bombar!!!!

Hehehehehehehehe....

Grande Abraço.

Mailson Furtado disse...

Belo post...

Belo blog...

Parabéns!!!

Convidaria vc a conhecer meu trabalho...
http://mailsonfurtado.com

Grato demais!

Deixe seu recado