03 dezembro 2010

Dia corrido / Sms na hora certa.

Hoje foi realmente um dia corrido. Com os preparativos de um grande show chegando, tive que terminar mais alguns detalhes que faltavam pro evento, e ao mesmo tempo trabalhava no meu projeto de faculdade, para apresentar a uma banca de professores ainda hoje.

Pois bem, foi tudo muito em cima da hora, mas tenho culpa por deixar as coisas acumularem. A apresentação foi terrível creio eu, ficar nervoso na frente dos professores nunca me aconteceu, mas desta me pegou bem feio: eu olhava para as imagens e esquecia do que dizer. E para completar não deu tempo de imprimir o material para eu me basear, foi tudo meio que no improviso, e deixando aos meus conhecimentos, o que acabou não adiantando nada. Fato: terminei a apresentação, mas com aquela sensação de que me saí muito mal. A banca de professores notou meu nervosismo, e tomara que tenham me perdoado, principalmente este projeto sendo muito importante.

Consegui terminar a apresentação a tempo de correr para o recital da minha cunhada. No caminho recebi uma sms da pessoa mais maravilhosa do mundo, a dona dos olhos verdes por quem amo, a mensagem fez mudar o meu pessimismo e consegui me acalmar.

Eu sei que tu está lendo isto, e quero que saiba: estou morrendo de saudades.

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino apaixonado.
O nervosismo as vezes nos pega em momentos menos oportunos. Vai dá certo, acredite.
Bom fim de semana
Abração

Deixe seu recado