02 dezembro 2010

Desabafo

Estou vivendo um período maravilhoso em minha vida. Onde tenho vários momentos de felicidade, na companhia de uma pessoa incrível. De fato, estou amando. Amando o suficiente para sofrer pela ausência dela, sentir saudade das conversas e sonhar com sua presença  assim que fecho os olhos. Amando o suficiente pra fazer poesias em sua homenagem, pensar em 1001 idéias de tornar seu dia mais feliz. Amando o suficiente para ficar longos períodos olhando para sua foto no computador, amando suficiente para desejar torná-la feliz.
Desde o primeiro dia que a conheci, senti que algo estava acontecendo. Uma esperança surgiu em mim, e a felicidade voltou a tomar conta. Eu acho que estava voltando a viver. Os dias foram passando, e cada vez mais descobri suas qualidades, descobri a sua singularidade, me senti dentro de um sonho e tive medo de acordar. Admirei sua beleza, admirei seus gestos, admirei suas palavras e suas atitudes. Admirei sua inteligência, amor, romantismo, admirei os lindos olhos verdes.
Percebi ao passar dos dias que me apaixonei, e ao passar do tempo descobri que a amo e hoje não volto atrás sem lutar por sua felicidade e merecer o amor da pessoa mais incrível que surgiu em meu caminho, a pessoa que sempre desejei, a mulher com que sempre sonhei, a dona dos olhos verdes por quem amo.
Não importa quanto tempo leve, não importa as tempestades que vou enfrentar, não vou descansar até merecer o seu amor. 

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Parabéns, sua felicidade chega a ser contagiante. Que sejam muito felizes por muito tempo.
Abração

Deixe seu recado