10 fevereiro 2009

Adeus Casas Bahia


Não acredito necessariamente em boatos, porem alguma coisa pode ser reai. Eles surgem de opiniões próprias ou até mesmo mentiras.
Um boato que eu ouvi era relacionado às Casas Bahia: Um ano após a inauguração das loja em Pelotas e depois de uma reforma estrutural, ela misteriosamente vai embora da cidade sem mais nem menos. Antes do fato, a gerente da loja foi ameaçada por assaltantes. Ela não levou tão a serio e acabou levando uma surra dos bandidos. Tudo por que os administradores não quiseram deixar que os meliantes assaltassem a loja. Creio que isso ofendeu os bandidos! Em fim: As Casas Bahia foi embora, levantando toda a sua mercadoria, promoções e preço baixo para não mais voltar, não dando satisfação a ninguém. A partir deste ponto, os boatos desenrolaram com a explicação de que os bandidos correram a casa baiana da Pelota. Sorte para a concorrência, azar dos consumidores e orgulho para os bandidos, se assim for. Não que eu acredite em boatos, mas o fato seria um cumulo se fosse realístico.

2 comentários:

ElviS disse...

huehueauheahueauhea
Essa é nova pra mim, mas teria sua logica...
To dizendo cara, por isso que isso aqui ta uma merda " ja ta tudo domindo" hueahueahueauheahu
Ta loco!

Diego Sleepwalker disse...

acho q eles tinham outra visão do mercado aqui da região... sei lah... se decepcionaram claro... aqui as coisas são diferentes dos lugares mais acima no mapa... as próprias pessoas são diferentes... já me diceram isso... se quer crescer suba no mapa...

Deixe seu recado