29 dezembro 2010

Sim, hoje olhei para o céu.

Eu sempre digo para pessoas que onde eu moro, tenho uma visão mais que privilegiada das estrelas, isto acontece por que é um bairro pequeno isolado da cidade grande onde não há poluição de luzes.

Enquanto falava no telefone, coloquei a cadeira no meio do pátio e me sentei olhando para céu que estava totalmente sem nuvens mostrando o mais lindo céu que eu possa me lembrar. E além do mais, eu que sou extremamente azarado para ver “estrelas cadentes” compensei hoje o que não vi minha vida inteira: dos quinze minutos que fiquei sentado, contei cinco estrelas cadentes e pude até distribuir os desejos.

Sempre quando eu tento descrever o cenário que vejo da janela da minha casa, as pessoas geralmente não acreditam, tentei tirar uma foto, mas a resolução da câmera não foi suficiente, então peguei a imagem mais próxima da realidade para que tenham uma breve noção.

É a dica que eu deixo, observem o céu, vejam o cenário mais lindo que Deus já criou. 

03 dezembro 2010

Dia corrido / Sms na hora certa.

Hoje foi realmente um dia corrido. Com os preparativos de um grande show chegando, tive que terminar mais alguns detalhes que faltavam pro evento, e ao mesmo tempo trabalhava no meu projeto de faculdade, para apresentar a uma banca de professores ainda hoje.

Pois bem, foi tudo muito em cima da hora, mas tenho culpa por deixar as coisas acumularem. A apresentação foi terrível creio eu, ficar nervoso na frente dos professores nunca me aconteceu, mas desta me pegou bem feio: eu olhava para as imagens e esquecia do que dizer. E para completar não deu tempo de imprimir o material para eu me basear, foi tudo meio que no improviso, e deixando aos meus conhecimentos, o que acabou não adiantando nada. Fato: terminei a apresentação, mas com aquela sensação de que me saí muito mal. A banca de professores notou meu nervosismo, e tomara que tenham me perdoado, principalmente este projeto sendo muito importante.

Consegui terminar a apresentação a tempo de correr para o recital da minha cunhada. No caminho recebi uma sms da pessoa mais maravilhosa do mundo, a dona dos olhos verdes por quem amo, a mensagem fez mudar o meu pessimismo e consegui me acalmar.

Eu sei que tu está lendo isto, e quero que saiba: estou morrendo de saudades.

02 dezembro 2010

Desabafo

Estou vivendo um período maravilhoso em minha vida. Onde tenho vários momentos de felicidade, na companhia de uma pessoa incrível. De fato, estou amando. Amando o suficiente para sofrer pela ausência dela, sentir saudade das conversas e sonhar com sua presença  assim que fecho os olhos. Amando o suficiente pra fazer poesias em sua homenagem, pensar em 1001 idéias de tornar seu dia mais feliz. Amando o suficiente para ficar longos períodos olhando para sua foto no computador, amando suficiente para desejar torná-la feliz.
Desde o primeiro dia que a conheci, senti que algo estava acontecendo. Uma esperança surgiu em mim, e a felicidade voltou a tomar conta. Eu acho que estava voltando a viver. Os dias foram passando, e cada vez mais descobri suas qualidades, descobri a sua singularidade, me senti dentro de um sonho e tive medo de acordar. Admirei sua beleza, admirei seus gestos, admirei suas palavras e suas atitudes. Admirei sua inteligência, amor, romantismo, admirei os lindos olhos verdes.
Percebi ao passar dos dias que me apaixonei, e ao passar do tempo descobri que a amo e hoje não volto atrás sem lutar por sua felicidade e merecer o amor da pessoa mais incrível que surgiu em meu caminho, a pessoa que sempre desejei, a mulher com que sempre sonhei, a dona dos olhos verdes por quem amo.
Não importa quanto tempo leve, não importa as tempestades que vou enfrentar, não vou descansar até merecer o seu amor. 

Deixe seu recado